(Engineer- Program Technical Support)
Cliente: Avaya
Requisitos
4 anos de experiência em algumas das seguintes tecnologias: XML, Java, C / C++,. net, C #, SOAP, J2EE, CORBA, Tomcat, Web Services, SOA, etc.,
Experiência com comunicação empresarial (VOIP, Contact Center, Computer Telephony, SIP, etc),
Excelente oral e escrita habilidades de comunicação em Português e Inglês,
Bacharelado em Ciência da Computação ou experiência equivalente.
Desejável
Familiaridade com os produtos Avaya Communication Manager, tais como, as tecnologias da Avaya SIP / Session Manager telefones System Manager e Gateways SIP.
Atividades: Suporte técnico abrangente para Independent Software Vendor (ISV) e outros parceiros, que desenvolve produtos para trabalhar com o portfólio da Avaya. O candidato bem sucedido terá de gerir de forma independente uma instalação de mini-lab. O candidato irá trabalhar em estreita colaboração com os desenvolvedores de aplicativos de terceiros. As responsabilidades incluem a criação de produtos Avaya no laboratório, Suporte Técnico N2 e a escalação da equipe técnica do Programa de Apoio.
Duração: Por tempo indeterminado
Salário: R$ 4000 a R$ 5000 CLT + benefícios
Enviar CV para rh@ecore.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário