domingo, 9 de maio de 2010

Vaga: Suporte Técnico

(Engineer- Program Technical Support)
Cliente: Avaya
Requisitos
4 anos de experiência em algumas das seguintes tecnologias: XML, Java, C / C++,. net, C #, SOAP, J2EE, CORBA, Tomcat, Web Services, SOA, etc.,
Experiência com comunicação empresarial (VOIP, Contact Center, Computer Telephony, SIP, etc),
Excelente oral e escrita habilidades de comunicação em Português e Inglês,
Bacharelado em Ciência da Computação ou experiência equivalente.

Desejável
Familiaridade com os produtos Avaya Communication Manager, tais como, as tecnologias da Avaya SIP / Session Manager telefones System Manager e Gateways SIP.

Atividades: Suporte técnico abrangente para Independent Software Vendor (ISV) e outros parceiros, que desenvolve produtos para trabalhar com o portfólio da Avaya. O candidato bem sucedido terá de gerir de forma independente uma instalação de mini-lab. O candidato irá trabalhar em estreita colaboração com os desenvolvedores de aplicativos de terceiros. As responsabilidades incluem a criação de produtos Avaya no laboratório, Suporte Técnico N2 e a escalação da equipe técnica do Programa de Apoio.
Duração: Por tempo indeterminado
Salário: R$ 4000 a R$ 5000 CLT + benefícios

Enviar CV para rh@ecore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: