quarta-feira, 26 de maio de 2010

INSIDE SALES COMERCIAL TI RJ

PERFIL DA INSIDE SALES RIO DE JANEIRO

Responsável por gerar leads de vendas, qualificação e crescimento integral de novos negócios em todo território Brasileiro. O trabalho incluirá prospecção agressiva, marcação de reuniões de apresentação e trabalho conjunto com as equipes de vendas e engenharia para desenvolver e fechar novos negócios. Deverá gerar leads inbound e outbound para os Gerentes de Canais e dar seguimento aos leads gerados em conjunto com as Revendas.

Responsabilidades Principais:

· Alcançar todas as metas de qualificação de leads com base trimestral, que incluem número específico de reuniões, volume de ligações e número de oportunidades de testes da solução identificadas.

· Mínimo de 50 ligações diárias para qualificação e seguimento de oportunidades

· Manter de forma precisa e atualizada toda informação gerada na base de dados CRM

· Investigação regular e estudo de novos produtos e soluções competitivas

· Interação constante com novas e atuais Revendas para identificação e qualificação de oportunidades em conjunto, treinamento e incentivos a geração de novos leads nas suas carteiras de clientes

Habilidades e Experiência Requeridas:

· Pelo menos dois anos de experiência em vendas ou geração de leads, preferencialmente via telefone

· Desejável inglês e de excelente compreensão escrita e oral

· Experiência apresentando/discutindo as características técnicas do produto

Características Pessoais:

· Empreendedor, Senso de Urgência: O candidato deve ter um alto nível de energia que permita reagir a situações difíceis de forma rápida e decisiva. Deverá ter confiança suficiente para ser assertivo, sem medo de tomar decisões de forma independente

· Ética profissional: O candidato deve ter uma capacidade de ultrapassar desafios e persistir com entusiasmo até que os objetivos sejam alcançados. O candidato de sucesso deverá ser criativo, positivo e inovador ao enfrentar os desafios que sejam apresentados.

· Flexível e adaptável: O candidato deverá adaptar-se a mudanças repentinas em situações diferentes de estresse e deverá estar aberto a aprender rapidamente novas tecnologias e adotar novas metodologias de trabalho.

· Responsabilidade: O candidato deverá estar orientado a obter resultados, responsável pelo seu desempenho junto à equipe de vendas, com absoluto senso de pertinência e que domine todos os aspectos da relação inicial com os clientes e iniciativas de apresentação do produto.

· Eficiente e Criativo: O candidato deve poder pensar de forma criativa para encontrar a solução adequada aos seus desafios.

SALÁRIO

1.000 CLT + Comissão.

BENEFÍCIOS OFERECIDOS

Ticket Restaurante

Plano de Saúde

Vale Transporte.
Enviar currículo para rhallall@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: