sábado, 22 de maio de 2010

Estácio seleciona candidatos para 800 vagas em São Paulo

O grupo de ensino superior Estácio selecionará candidatos para 800 vagas de emprego nos dias 29 de maio e 19 de junho, em São Paulo. As vagas oferecidas por 12 empresas são para candidatos com nível médio e superior para as áreas de administração, tecnologia da informação e vendas, além de estágios.

Os candidatos serão selecionados no evento chamado RH em Ação, que também envolve a colaboração de 800 estudantes de Recursos Humanos para seleção dos currículos.

Durante o evento, haverá palestras de hora em hora, nas três unidades, com o tema “Como agir durante uma entrevista de emprego”.

Os interessados devem comparecer, com currículo ou carteira de trabalho, nas unidades Jabaquara ou Santo Amaro (veja endereços abaixo), no dia 29 de maio, das 9h às 15h, ou no campus Santo André, no dia 19 de junho, das 9h às 15h.

Serviço:
RH em Ação
Data: 29 de maio (Jabaquara e Santo Amaro) e 19 de junho (Santo André)
Horário: das 9h às 15h
Local: campus Santo Amaro: Rua Promotor Gabriel Netuzzi Perez, 108
campus Jabaquara: Av. Jabaquara, 1870
campus Santo Andre: Rua das Esmeraldas, 67

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: