segunda-feira, 24 de maio de 2010

Allis abre 100 vagas temporárias para a área de vendas

A Allis, empresa especializada em gestão de pessoas, seleciona candidatos para 100 vagas de promotores de vendas em São Paulo. Ao todo, são 50 vagas para atuar em vendas na área de home center e 50 vagas em reposição de DPH.

Entre os requisitos estão ter ensino médio completo, conhecimento em vendas, boa comunicação e disponibilidade para trabalhar aos sábados.

O salário é de R$ 695,86 para a atuação em home center e de R$ 553,23 para reposição de DPH. Há ainda benefícios como vale-refeição e vale-transporte.

Os interessados devem registrar-se o currículo no site www.allis.com.br ou comparecer, das 9h às 17h, à unidade da Allis da Rua Bráulio Gomes, 36, 1º andar, no centro de São Paulo, próximo à estação República do Metrô (procurar por Angela Liro e Eladia Accorsi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: