terça-feira, 25 de maio de 2010

Marinha abre 50 vagas de nível médio para escola naval

A Diretoria de Ensino da Marinha lançou concurso para preenchimento de 50 vagas de nível médio para o curso de graduação da escola naval (leia aqui o edital).

Os candidatos devem ser do sexo masculino, solteiros e não ter filhos. É preciso ter entre 18 e 23 anos em janeiro de 2011 (nascidos entre 2 de janeiro de 1988 e 1 de janeiro de
1993).

As inscrições devem ser feitas de 31 de maio a 29 de junho pelo site www.ensino.mar.mil.br, ou pessoalmente nos endereços listados no anexo I do edital do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 55.

Podem pedir isenção da taxa candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) membros de família de baixa renda. A solicitação deve ser feita de 27 de maio e 4 de junho de 2010, das 8h às 16h30, no site das inscrições.
Cerimônia do Dia da Vitória no Rio de JaneiroCerimônia do Dia da Vitória no
Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Os cursos são destinados à formação de oficiais para o os copos da armada, de fuzileiros navais e de intendentes da Marinha e têm duração de quatro anos,

O curso é gratuito e propicia ao aluno alimentação, uniforme, vencimentos (valor não divulgado) e assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa.

O processo seletivo é composto de prova escrita objetiva de matemática e física, prova escrita objetiva de português e inglês, prova de expressão escrita e eventos complementares (verificação de dados biográficos, seleção psicofísica, teste de suficiência física e exame psicológico.

As provas escritas devem acontecer entre os dias 25 e 26 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: