sexta-feira, 14 de maio de 2010

VAGA: IT Program Manager

A ACCION Internacional é uma empresa americana cuja missão é tornar comercialmente viável serviços financeiros oferecidos a pessoas carentes. ACCION trabalha com mais de 25 parceiros na América Latina, Caribe, India e África. Possui equips com experiência em microfinanciamento.

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:

O IT Program Manager irá assistir o parceiro microfinceiro da ACCION no Brasil organizando e gerenciando tecnologia para dar suporte a estratégias de mercado. O profissional será responsável por gerencial todo projeto de TI da ACCION no Brasil.

REQUISITOS:

- No mínimo 10 anos de experiência em gerenciamento de informação em tecnologia
- No mínimo 5 anos de experiência em gerenciamento em TI em ambiente bancário
- Vivência em implementação, integração e gerenciamento
- Excelente comunicação verbal e escrita
- Fluência em Inglês e português. Espanhol é um diferencial.
- Completa experiência em ambiente operacional de TI, incluindo gerenciamento de Data Center, aplicação e monitoramento de networking.
- Certificação PMI é desejável
- Habilidade em montar estratégias de negócios e drivers operacionais aplicados a TI.

Para concorrer à vaga é necessário se cadastrar no site do Monster Brasil (www.monster.com.br). O cadastro é gratuito e o código da vaga é 3038.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: