quinta-feira, 13 de maio de 2010

Whirlpool Latin America abre vagas de trainee e estágio

A Whirlpool Latin America, que atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, abriu seleção para o Programa de Trainee 2010. As vagas são para nível superior, com benefícios como vale-refeição, plano de previdência privada, plano de saúde e vale-transporte ou estacionamento.

O candidato precisa ter conclusão do curso entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 em áreas como vendas, administração, psicologia, direito, manufatura, tecnologia, marketing, finanças, logística e suprimentos.

O programa é composto por 290 horas. O trainee passará três meses nas diversas áreas da empresa e 45 dias nos pontos de venda interagindo com vendedores e consumidores. Após o treinamento, os jovens serão alocados em alguma das unidades da empresa.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.whirlpool.com/jovenstalentos a partir do dia 17 de maio. O prazo se encerra no dia 24 de junho.

Estágio
A empresa também abriu vagas de estágio, para início no segundo semestre de 2010. As oportunidades são em várias áreas da empresa e têm duração de um ou dois anos nas unidades de São Paulo (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM).

O perfil desejado é de estudantes universitários, cursando penúltimo ou último ano, com inglês fluente, conhecimentos em informática e disponibilidade para 20, 30 ou 40 horas semanais. O candidato deve se inscrever pelo site www.whirlpool.com.br, dentro do campo ‘pessoas’ em ‘institucional’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: