segunda-feira, 10 de maio de 2010

Agência Work Able abre 250 vagas na Grande São Paulo

A Work Able, agência de marketing promocional, está com 250 vagas abertas para São Paulo e Grande São Paulo. São 50 vagas para vendedores externos e 200 para promotores de vendas. Os salários variam de R$ 600 a R$ 1.000.

Os candidatos a vendedores devem ter carteira de habilitação para moto, experiência em varejo no setor de alimentos ou bebidas e conhecimentos básicos do pacote Office. Para o cargo de promotor, os candidatos devem possuir celular e experiência em promoção de vendas, preferencialmente no setor de bebidas.

Para promotor de vendas, os benefícios oferecidos são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica. Para vendedor externo são oferecidos moto da empresa, celular e palm top, assistência médica e odontológica, além de prêmio pela conquista de metas.

Os interessados devem comparecer a Rua Major João Nunes, 78, Parada Inglesa, a partir das 9hs, ou enviar currículo para rh@workable.com.br com o título da vaga de interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: