A Remix Social Ideas é uma agência criada pelas publicitárias Lalai e Ana Laura Mello e tem se destacado em projetos e ações de branding mídias sociais. Posicionando-se como um bureau de ideias, o trabalho da agência extrapola a simples utilização de ferramentas ou redes sociais, mas alia estratégia a cultura pop, atrelando universos culturais à comunicação da marca. Red Bull, Oi, Havaianas, Antarctica, Absolut, SPFW, Natura, Vice Magazine, Converse, Electrolux, Von Zipper, Skol, Perdigão, Coca-Cola são algumas das marcas que já foram remixadas.
Estamos abrindo uma vaga para a área de Planejamento, com foco em mídias sociais.
Job Description:
- Formação em Comunicação e Propaganda com experiência profissional em Planejamento Digital.
- Temperamento: easy-going e estável
- Humor: Sarcástico
- Música: Seja algo importante na sua vida
- Idiomas: Precisa ter uma inglês mediano e se souber falar outra língua a gente gosta.
- Redes Sociais: precisamos mais de alguém que é usuário mais ativo do que suposto "especialista".
- Planejamento: É preciso saber construir conceitos estratégicos de campanha, elaborar propostas consistentes. Se realmente existe algo such as creative planner, é isso que a gente quer.
- Análise e Relatórios: Se você sabe planejar, certamente possui um poder de análise e compreensão para avaliar se o projeto foi #EPICWIN ou #EPICFAIL. Você vai passar algumas horas no excel, mas não vai doer. Você vai ganhar pontos se souber operar ferramentas como Radian 6, por exemplo.
- Criatividade: Boas ideias não acontecem somente durante os brainstorms da criação. Precisamos de alguém que saiba tomar decisões, gerir processos com criatividade e muito jogo de cintura.
- Multitask: Ser multitask é um pouco do perfil de todos nós na Remix. Não confunda isso com o tradicional "Faz Tudo". Precisamos de alguém altamente adaptável e flexível. Multitask is the new black.
Se você se identificou com a vaga, mande um email para hello@remixsocialideas.com.br com seu curriculum e links das suas redes sociais.
terça-feira, 11 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário