segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vaga de Analista de Atendimento em SP

Local de Trabalho: região Oeste da Capital (cliente da empresa contratante) e Alphaville (endereço da contratante).

Prioridade para contratação de residentes da região oeste da capital ou região de Barueri

Principais atividades:

Atuar como agente intermediador de cliente específico e empresa contratante para atendimento de demandas atuais relativas a serviços de digital marketing, executando as seguintes atividades:

* Acompanhar diariamente ações relacionadas a digital marketing e desenvolvimento de campanhas online junto à equipe de cliente específico.
* Identificar oportunidades de melhorias: nos processos entre este cliente e o contratante, nos resultados das ações de mkt digital, e nas soluções tecnológicas..
* Ajudar a implementar ações para melhoria nos processos e resultados em marketing digital deste cliente.

Experiência necessária

* Vivência com marketing direto em ações online (especialmente emailmkt) e marketing digital.
* Experiência em marketing para mercado B2C.
* Experiência em banco de dados e/ou CRM.

Formação

Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda.

Conhecimentos

* Domínio dos produtos do pacote Microsoft Office (Word, Excel e Power Point)
* Internet nível usuário.
* Conhecimento em HTML.
* Ter noções sobre técnicas de segmentação.

Remuneração: R$ 2.500,00

Benefícios: Vale-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Prestador de serviços (PJ)
Horário: Das 8h30 às 18h.

Enviar cvs para rh@frontier.com.br – informando o código vagasnaweb_014MD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: