sábado, 26 de junho de 2010

TeleAtendimento (20 vagas)

Requisitos:
** boa dicção e postura, pro-ativo, facilidade para relacionar-se com terceiros
** interesse em atuar na área de atendimento ao publico
** Disponibilidade para atuar em turnos de 6h20m - Escala 6x1 – 24hs
** Importante: Não é necessário EXPERIÊNCIA (será treinado), mas precisamente IMPRESCINDÍVEL NÃO ter atuado com Teleatendimento/callcenter/SAC (ou no máximo 6 meses).

Contratação: CLT Full + benefícios (AM, VR, AO, PLR, plano de carreira)
Faixa salarial: R$ 800,00 a 1.100,00

Interessados encaminhar Cv para Karina (analista responsável pelo processo seletivo) e-mail: kgimenes@proit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: