Requisitos:
** boa dicção e postura, pro-ativo, facilidade para relacionar-se com terceiros
** interesse em atuar na área de atendimento ao publico
** Disponibilidade para atuar em turnos de 6h20m - Escala 6x1 – 24hs
** Importante: Não é necessário EXPERIÊNCIA (será treinado), mas precisamente IMPRESCINDÍVEL NÃO ter atuado com Teleatendimento/callcenter/SAC (ou no máximo 6 meses).
Contratação: CLT Full + benefícios (AM, VR, AO, PLR, plano de carreira)
Faixa salarial: R$ 800,00 a 1.100,00
Interessados encaminhar Cv para Karina (analista responsável pelo processo seletivo) e-mail: kgimenes@proit.com.br
sábado, 26 de junho de 2010
TeleAtendimento (20 vagas)
Marcadores:
atendimento,
clt,
freelas,
teleatendimento,
telemarketing,
vagas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário