domingo, 13 de junho de 2010

PRECISO de PROGRAMADOR FREE LANCER

Olá, você que manja de html, flash, css e php, etc...
por favor me envie um email com os sites que você já fez.
Procuro um profissional de boa índole, que goste de programar sites.

Tenho boa parceria com pessoas que tem clientes que querem sites e sistemas.
Eu faço o design de acordo com a reunião, etc.

Conheço esses clientes pessoalmente e preciso de alguém pra me ajudar apenas com programação. A partir do meu design/layout em png ou jpeg.

Quero que a pessoa programe exatamente o que eu fiz no design.
Peço que seja alguém que possa entregar o trabalho no prazo e subir o site nos dados de ftp que eu der.

Eu pago uma parte do projeto antes e o restante após a conclusão.

ENVIAR CV ou PORTIFOLIO p/

helonery@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: