segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vagas para trabalhar na C&A

Caixa (não precisa ter experiência).
Consultor de clientes - auxiliar clientes com problemas no cartão
Atendimento/recebimento - ter conhecimento em sistema e cálculos,vai explicar faturas.
Promotores - Irá transitar pela loja abordando clientes (pode ser primeiro emprego,sem experiência)

Beneficios: VT,refeitório no local,AM,AO,participação nos lucros semestral (um salário e meio a cada seis meses), desconto de 20% em mercadorias,uniforme.
Remuneração: De R$700,00 a R$1000,00.

Encaminhar e-mail para selecao@retah.com.br

2 comentários:

  1. Atuar de forma eficiente para promover tanto o meu crescimento profissional,quanto da;Empresa no mercado global.DISPONHO A ASSUMIR O CARGO almeijado com dinamismo,responsabilidade iniciateva e disposição para exercer plenamente as funçoes que o mesmo.Exige,com também,corresponder com as expectativas da empresa.

    ResponderExcluir
  2. suene santos da silva5 de dezembro de 2010 às 22:51

    eu suene santos da silva pretendo dar o melhor de mim pretendendo desde ja cumprir com todas as normas da empresa sendo assim tenho disponibilidade de qualquer horario e sim ja estou mas do que pronta para crescer junto com essa empresa.

    ResponderExcluir

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: