quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Procuro socio programador de ActionScript e PHP.

Estou à procura de um sócio para me ajudar a administrar e tocar uma agência. Já tenho trabalhos e clientes de pequeno e médio porte.

Por favor, interessados pode me mandar scrap ou me add no msn, rodrigolpg@hotmail.com. Para maiores informações.

A única exigência, que tenha conhecimento básico á intermediário em Action e PHP. Para desenvolvimento de sites, formulário, possíveis e-commercer, lojas e e-learning.

E resida próximo a agência. Disponibilidade para estar presente na agência 2 á 3 vezes por semana, para possíveis reuniões, restante em home office.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: