quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PROGRAMA DE ESTÁGIO SUMMER JOB ALOG 2011

Se você é ágil, comprometido, franco, acredita que o ser humano deve ter voz e deseja crescer e se desenvolver profissionalmente, você tem os valores da ALOG e o que nós buscamos! Venha fazer parte de uma das 70 melhores empresas para trabalhar TI e Telecom 2010, inscrevendo-se no programa que abrirá as portas para uma carreira de sucesso!

A Alog procura jovens talentos para ocupar vagas de Estágio Summer Job em diversas áreas: Operações, Comercial, Tecnologia, Produtos, Desenvolvimento, Financeiro, Marketing e RH.

Nosso Programa seleciona jovens dos três últimos anos da graduação dos cursos de Administração, Engenharia, Economia ou Tecnologia da Informação para estagiar no período de 3 meses (férias de verão), nos meses de dezembro de 2010 à fevereiro de 2011.

Local: Rio de Janeiro e São Paulo.

Inscreva-se no nosso site: www.alog.com.br/estagiosummerjob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: