segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ANALISTA FUNCIONAL JR

A SysMap Solutions é uma empresa brasileira, com matriz em São Paulo e filiais em Belo Horizonte e Uberlândia , com larga experiência em projetos complexos e de alta performance em Tecnologia da Informação.
Nosso objetivo é estar alinhado aos negócios dos clientes e estabelecer parcerias duradouras que otimizem resultado. Sendo assim a empresa valoriza seus profissionais, pois sabe que seu sucesso na prestação de serviços na área de TI é fruto de uma equipe altamente qualificada e preparada para atender aos desafios do mercado e às necessidades de seus clientes.

Venha fazer parte deste time!

Neste momento estamos em busca do(s) profissionais(s) abaixo:

- Formação superior completa (Analise de Sistemas, Ciência da Computação ou similar);
- Afinidade com tecnologia (conhecimento de alguma linguagem de programação, conhecimentos básicos sobre sistemas, metodologia, e padrão de documentação).
- Possuir treinamento ou capacitação extra universidade.

DESEJÁVEL:

- Conhecimento básico de algum pacote do mercado (ERPs).
- Conhecimento de algum sistema ou processo relacionado ao segmento de telecomunicações (billing, CRM, provisioning, etc).
- Conhecimento de SOA;
- Certificações.

Interessados favor encaminhar currículo com pretensão para rh2@sysmap.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: