quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vaga em SP para Supervisor de Help Desk

NP GROUP RECRUTA

Supervisor de Help Desk – (1 vaga)

Pré-Requisitos:

· Ensino superior cursando ou completo em informática;

· Conhecimentos na metodologia Itil;

· Conhecimentos avançados em pacote Office;

· Experiência como líder de analista suporte (suporte via telefone e acesso remoto);


Descrição da vaga:

· Atuará supervisionando equipe de analistas de suporte help desk;

· Será responsável por garantir o atendimento e solução dos incidentes dentro dos SLAs;

· Elaboração e documentação de processos e indicadores de performances;

· Experiência anterior como líder;

Informações Adicionais:

· 1 vaga - 9h às 19h de Segunda à Sexta

· Local de trabalho: Armênia em maio 2010;

· Salário: R$2000,00 + VT + VR + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida

Enviar CV para amello@npgroup.com.br
Favor colocar no assunto “Supervisor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: