quinta-feira, 22 de abril de 2010

PROCURO PROGRAMADOR

Estou à procura de um programador para construir um jogo browser. Tenho o jogo quase totalmente formado, falta apenas passar para o software. É um jogo manager envolvendo guerreiros e aventuras, já mostrei a idéia a algumas pessoas e o retorno foi positivo. Minha formação é na área de direito, onde sou concursado e acho difícil ter de aprender a programar, por isso quero contratar alguém.

O jogo em si é apenas a junção de páginas de internet normais com imagens normais só que com a interatividade do usuário jogador e com a engine do jogo rodando por trás de cada ação de escolha do jogador. Um jogo que estou me baseando é esse:
www.estrategiaf1.com

Ele é feito em PHP então procuro alguém que tenha experiência nessa linguagem e com uma programação mais trabalhosa para fazer a engine do jogo.
contato: alexandregmf@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: