sexta-feira, 16 de abril de 2010

Analista de Dados Pleno

Desenvolver e manter a arquitetura de dados dos sistemas. Disseminar o conhecimento sobre a existência e significado dos dados. Prover o suporte adequado aos profissionais de Tecnologia quanto ao uso das informações da organização. Atuar no desenvolvimento de sistemas revisando e orientando a melhor modelagem e especificação dos dados. Estabelecer um padrão para consulta desses dados e sua transformação em informações. Manter o controle centralizado dos dados. Apoiar o desenvolvimento de novas aplicações. Apontar o reuso de soluções já implementadas.

Conhecimentos Indispensáveis: Experiência na utilização de ferramenta CASE. Conhecimento de modelagem utilizando pelo menos um Banco de Dados (essencial Adabas) .Experiência na utilização de Predict (essencial) e Erwin. Conhecimentos sobre modelagem multidimensional e Datawarehouse.

Desejável: Ter conhecimento das áreas de negócio de uma organização bancária; Conhecimento em linguagem Natural e Cobol.

Interessados deverão enviar currículo com o assunto “Analista de Dados” para cibelly.zedan@softtek.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: