domingo, 25 de abril de 2010

Drogaria Onofre abre 63 vagas em SP

A Drogaria Onofre abriu 63 vagas de trabalho para as unidades da rede em São Paulo. A empresa seleciona estoquistas, motoristas, seguranças, operadores de caixa, repositores de perfumaria, manobrista, além de auxiliares de loja, de manutenção e de logística.

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail selecao@onofre.com.br até o dia 30 de abril. No assunto devem incluir o nome da vaga de interesse.

A empresa exige ensino médio completo e oferece como benefícios vale-transporte, assistência médica e odontológica opcionais. O processo seletivo inclui, na fase de recrutamento e seleção, testes e entrevistas. Após essa etapa, os candidatos selecionados serão encaminhados para conversa com o responsável da área solicitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: