segunda-feira, 9 de abril de 2012

Diversas vagas SAP em SP

Empresa nacional de grande porte com foco em prestação de serviços logísticos, especializada em atender as mais variadas necessidades de movimentação e armazenagem de carga nos 5 continentes. Longa trajetória no desenvolvimento de atividades de Importação/ Exportação, Suprimentos e Suporte, com foco no transporte marítimo. Com o objetivo de manter-se sempre à frente e disponibilizar excelência em seus serviços, tem investido incessantemente em Tecnologia da Informação.

A empresa oferece os seguintes benefícios: VA; VT; Seguro Saúde e Refeitório no Local.

Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para katiazanchet@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.


(02 Posições) ANALISTA FUNCIONAL SAP JR e PL

Profissionais de nível júnior e de nível pleno com domínio em sistemas ERP e módulos funcionais SAP. Experiência em metodologias e ambiente de Projeto, com vivência em Diagramação (UML), Estrutura, Modelagem de dados e banco de dados relacional. Habilidade na análise de requisitos, de negócios e sistemas.

Desejável: Conhecimento em mapeamento, análise de processos e elaboração de fluxos logísticos dos projetos de TI; Tecnologia de Sistema e Integração;

Atividades: Desenvolver e suportar atividades relacionadas às soluções dos sistemas proprietários e autônomos da empresa;

Atuar com módulos funcionais SAP em ambiente de Projeto;

Formação: Ensino Superior Completo na área de TI.

Contratação: CLT + Benefícios

Local de trabalho: Santos - SP


(02 Posições) DESENVOLVEDOR ABAP PL

Profissionais de nível pleno com domínio em linguagem SAP ABAP/4 e plataforma Netweaver; Vivência em implantação e suporte em projetos SAP envolvendo empresas de grande porte.

Desejável experiência em análise de projeto, UML, modelagem e Banco de Dados.

Atividades: Desenvolver e construir soluções sistêmicas, através de tecnologias orientadas a objetos e das principais linguagens de programação;

Programação ABAP/4 em Plataforma NetWeaver, dando suporte ao Projeto ECC 6.0 da empresa;

Formação: Superior Completo na área de TI.

Contratação: CLT + Benefícios

Local de trabalho: Santos - SP


(01 Posição) ANALISTA BASIS SR

Profissional de nível sênior com domínio em Basis, Security, SAP, Banco de Dados SQL e nos principais sistemas operacionais de mercado. Vivência na configuração de Sap Router, Early Watch e na estruturação/ controle de redes corporativas. Habilidade na implantação de sistemas com arquitetura orientada e na migração/ análise de estruturas de domínio anti-vírus, anti-spam, virtualização, backup e outros serviços de rede.

Atividades: Instalações Gerais de Ambiente SAP em Banco de Dados SQL. Criação de perfis. Administração, Tunning e Análise de Performance do Ambiente. Análise, Dumps e verificação de Alerta. Atualização de Kernel e aplicação de Notas e Suport Packages. Interação com Solman para abertura de chamados e pesquisas de Notas.

Formação: Ensino Superior Completo na área de TI.

Contratação: CLT + Benefícios

Local de trabalho: Santos - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: