segunda-feira, 19 de março de 2012

Vaga para Coordenador(a) de marketing em SP

Profissional atuará como analista de produtos, em um site inovador focado em moda feminina.

Descrição das atividades:

Administração/marketing de um shopping virtual
Planejamento estratégico de marketing
Coordenar projetos do shopping virtual, como novas funcionalidades
Atuar em conjunto com a área comercial na elaboração de ações de ativação e incentivo, que objetivam o incremento do faturamento dos produtos nas parcerias
Responsável por analisar o mercado (benchmark), estudando os principais players do mercado, no segmento do produto em que irá atuar
Responsável por ativar e manter canais do produto nas principais redes sociais
Criar conteúdo de divulgação, pautas, buscar parcerias para o produto
Acompanhar o resultado das metas de receita / faturamento


Requisitos:

Necessário ter experiência com marketing de shopping Center
Desejável superior completo em Administração ou Marketing
Conhecimento no mercado de moda é um diferencial importante
Ter boa redação, ser um profissional dinâmico e multidisciplinar, capaz de absorver demandas, tratá-las e resolvê-las de acordo com os objetivos solicitados
Ter uma visão crítica e inovadora
Dedicado e empenhado

Regime de contratação: Pessoa Jurídica;
Segunda a sexta das 9h às 18h.
Salário a combinar.


Enviar currículo para rh@br.inter.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: