segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vaga de Analista de Service Desk Application em SP

Registrar Chamados: Registrar as informações referentes ao usuário e suas dúvidas, incidentes ou solicitações de forma clara e objetiva, buscando todas as informações necessárias para uma correta análise e solução.

Formação superior concluída ou em andamento nas áreas de Tecnologia ou Administração;

Experiência prévia em atendimento a clientes, preferencialmente na área de Tecnologia;

Conhecimento na área de telefonia e computação móvel;

Conhecimento básico na área de tecnologia (redes, aplicações e dispositivos móveis);

R$ 1.152,00 + VR 420+VT OU ESTACIONAMENTO+ASS.MED+ASS.ODONTO+SEGURO DE VIDA

Horário Seg á Sex : 11:00 ás 19:00

Sábado: 5 horas (horário negociável)

ENCAMINHAR CURRICULOS PARA RH@TIVIATI.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: