sábado, 19 de novembro de 2011

ANALISTA DE SERVICE DESK (APLICAÇÃO)

04 Vagas – Vila Olímpia – São Paulo – SP

PERFIL E REQUISITOS

Candidatos com experiência em suporte ao cliente, de preferencia no modelo de call center (via telefone), mas que tenha experiência em prestar suporte principalmente a SISTEMAS, tais como: Suporte técnico a ERP’s, CRM’s ou sistemas próprios das empresas.

Formação Superior em curso na área de tecnologia (ciências da computação, sistemas da informação, etc.).

Trabalho em Escala: 6X1 (Trabalha 6 dias e folga 1 – trabalha no sábado ou no domingo toda semana); Jornada de 6 horas por dia

Opções de Horários:

Horário 01 – 01 Vaga para: 06h40 as 13h00;

Horário 02 – 01 Vaga para: 07h00 as 13h20;

Horário 03 – 02 Vagas para: 12h40 as 19h00

Sexo: Indiferente;

Salário: R$ 942,66 – CLT (contratação imediata).

Benefícios: Assistência Médica Sul América (Plano Básico), Assistência Odontológica Sul América, Vale Refeição (R$ 496/mês), Vale Transporte ou Estacionamento, e Seguro de Vida.

Enviar Currículo detalhado para o e-mail: speedconsult@uol.com.br - colocar no assunto: ANALISTA SERVICE DESK / APLICAÇÃO – SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: