04 Vagas – Vila Olímpia – São Paulo – SP
PERFIL E REQUISITOS
Candidatos com experiência em suporte ao cliente, de preferencia no modelo de call center (via telefone), mas que tenha experiência em prestar suporte principalmente a SISTEMAS, tais como: Suporte técnico a ERP’s, CRM’s ou sistemas próprios das empresas.
Formação Superior em curso na área de tecnologia (ciências da computação, sistemas da informação, etc.).
Trabalho em Escala: 6X1 (Trabalha 6 dias e folga 1 – trabalha no sábado ou no domingo toda semana); Jornada de 6 horas por dia
Opções de Horários:
Horário 01 – 01 Vaga para: 06h40 as 13h00;
Horário 02 – 01 Vaga para: 07h00 as 13h20;
Horário 03 – 02 Vagas para: 12h40 as 19h00
Sexo: Indiferente;
Salário: R$ 942,66 – CLT (contratação imediata).
Benefícios: Assistência Médica Sul América (Plano Básico), Assistência Odontológica Sul América, Vale Refeição (R$ 496/mês), Vale Transporte ou Estacionamento, e Seguro de Vida.
Enviar Currículo detalhado para o e-mail: speedconsult@uol.com.br - colocar no assunto: ANALISTA SERVICE DESK / APLICAÇÃO – SP.
sábado, 19 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário