quarta-feira, 9 de março de 2011

Procuro Programdor para uma Loja Virtual

Ola a todos

Sou Designer Gráfico, porém não entendo nada de programação, seja PHP ou ASP... no momento estou desenvolvendo um site e-commerce e preciso de alguém que se habilite para trabalhar em cima da programação do meu layout. Pra mim é invariável se a pessoa for programar desde o começou ou pegar códigos prontos, até porque tenho alguns códigos, mas não sei como aplicar eles ao meu código html. Os códigos que eu tenho em mãos é o Prestashop, Magento, Oscommerce e o Interspire Shopping Cart.

No caso de formas de pagamento que seria incluído no site, gostaria que tivesse apenas boleto bancário, transferência bancária e depósito. Sem cartão de crédito ou pagseguro.

Enfim, para ter uma conversa melhor sobre esse projeto, peço que me adicione no msn: dr.paulo.2007@hotmail.com

2 comentários:

  1. Conversamos melhor sobre este projeto por msn
    Bruno Farina

    ResponderExcluir
  2. Se for sobre magento podemos conversar.
    rodrigo.crema@gmail.com

    ResponderExcluir

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: