quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vaga: Analista de Recursos Humanos Junior

Principais atribuições: Ensinar e apoiar os colaboradores no preenchimento de descrições de cargo. Experiência com análise e classificação dos cargos existentes. Ter trabalhado com indicadores para programas de qualidade que dizem respeito a recursos humanos tais como: estatísticas de absenteísmo, rotatividade, programas de qualificação de funcionários etc.... Atuar na identificação de necessidades de treinamento de funcionários. Conhecimentos de toda a rotina de departamento pessoal , objetivando a auditoria e controle de folha de pagamento de empresa terceirizada. Programa de integração de funcionários. Conhecimentos de legislação trabalhista, gestão de desempenho e plano de carreira dentre outros. Seleção de pessoal.



Características pessoais: Analítico (a), iniciativa, bom relacionamento inter pessoal, confidencialidade, comportamento ético, alto astral e motivador.

Graduação: Administração de Empresas, Psicologia, Recursos Humanos

Inglês e Espanhol (intermediários).

Pacote Office

Salário: R$ 2.200,00 - CLT

Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Ticket refeição, ticket alimentação, Seguro de Vida.

Os interessados na vaga acima poderão encaminhar os currículos para Lucfor Consultoria em Recursos Humanos aos cuidados de Dirce ou Carlos:

Lucfor@amcham.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: