sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vaga para Helpdesk em SP (ISPCV)

Escritório de pequeno porte em São Paulo/Capital procura técnico jr em suporte a usuario para helpdesk e atendimento a clientes in loco.

Conhecimentos desejáveis:
* Experiência Windows XP (configuração)
* Conhecimentos Windows 7 (configuração)
* Conhecimentos Servidor Windows
* Rede TCP/IP
* Suite Office (MS e OpenO)
* Configuração de periféricos

Perfil desejável do candidato:
* Bem humorado
* Com iniciativa
* Organizado, compromissado, responsável
* Com vontade de aprender e crescer
* Bom portugues, falado e escrito

Sobre a vaga:
* Período integral - das 10hs as 19hs - 1h de almoco
* de 2a.f a 6a.f
* Salário inicial de R$850, R$950, R$1050,00
* Vale-transporte
* Celular do escritorio

O escritório:
* Localizado em São Paulo/Capital
* Na zona oeste - Perdizes
* Administração de recursos de TI, Suporte a usuario, Helpdesk, Administracao remota. Formado por 2 viciados em TI e suporte e mais 3 colaboradores, uma em administração e dois em TI em atendimento a cliente
* O clima da equipe é divertido e está sempre buscando novidades e melhores práticas para desenvolvimento de suas atividades
* Clientes em diversos pontos da cidades


Interessou? Envie seu currículo para cvitae@pbrasil.com.br com o assunto "Vaga Helpdesk (ISPCV)" - o assunto do email faz parte da seleção para esta vaga em especial - e preencha o formulário em "http://www.pbrasil.com.br", clique no link "sobre nossa equipe" e, ao pé da página, clique em "join us!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
arquiteto java pl/sql servlets jboss base de dados soa frameworks banco de dados css jms j2ee webservices unix vaga oracle risk uml sql weblogic javascript programador hibernate web líder jsp analista linux ajax rup bpel eclipse html desenvolvedor struts esb vagas websphere tomcat word lider subversion
Contador de Acessos: